A Prefeitura de São Domingos, por meio da Secretaria de Obras, está realizando uma série de serviços no cemitério público do município, com o intuito de proporcionar mais conforto ao público no próximo Dia de Finados (02).
O trabalho de conservação foi intensificado e o órgão já está preparando uma programação para atender aos visitantes. A expectativa é de que aproximadamente 2 mil pessoas circulem pelo local durante a data.
A Prefeitura de São Domingos, por meio da Secretaria de Obras, está realizando uma série de serviços no cemitério público do município, com o intuito de proporcionar mais conforto ao público no próximo Dia de Finados (02).
O trabalho de conservação foi intensificado e o órgão já está preparando uma programação para atender aos visitantes. A expectativa é de que aproximadamente 2 mil pessoas circulem pelo local durante a data.