
O Presidente do SASEMP- Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combates as Endemias do Médio Piranhas Alexsandro da Silva Fernandes se reuniu com a nova Secretária de Saúde Ediana da Nóbrega Melo Queiroga e profissionais da Categoria ACS ACE em São Domingos, nesta manha de sexta, 13. O presidente apresentou a gestão através da Secretária de Saúde as seguintes reivindicações;
IMPLANTAÇÃO DO PCCV
IMPLANTAÇÃO DO PQA-VS
INCENTIVO ADICIONAL
A nova gestora recebeu as reivindicações e ira fazer os encaminhamentos necessários junto à Gestão Municipal e breves teremos nova rodada de conversa para dar continuidade a nossa pauta.
Além neste momento foi entregue os certificados do Curso Saúde com a Gente para os colegas que fizeram.
A importância do curso técnico em Agente Comunitário de Saúde visa preparar profissionais para atuar como técnicos de nível médio junto às equipes multiprofissionais que desenvolvem ações de cuidado e proteção à saúde de indivíduos e grupos sociais, em domicílios e coletividades.
